domingo, 15 de março de 2015

Planeta Júpiter - O Planeta que dá sorte e proteção 

Angulações planetárias desfavoráveis a Terra

A saga do pequeno planeta Plutão de 2018 a 2020


Júpiter - Planeta que dá sorte e proteção
Para a astronomia o planeta Júpiter é o gigante no nosso sistema solar (imagem abaixo). Já para a astrologia o planeta Júpiter governa o signo de Sagitário é o encarregado de proteger e dar sorte às pessoas quando este esta em trânsito – a cada 12 anos – pelos signos astrológicos (constelações para os astrônomos) das mesmas, permanecendo um ano em cada signo. Júpiter regia Peixes ante de Netuno ser descoberto.
Seu tempo de translação é de 12 anos, ou seja, ele demora 12 anos para voltar a passar por um determinado signo.
Além de ter a missão de proteger e dar sorte às pessoas, Júpiter também tem outra missão muito mais importante, que é a de destruir cometas que direcionam para a destruição do planeta Terra – veja o vídeo no link abaixo:




Atualmente Júpiter está em trânsito pelo signo de Leão (de 16/07/2014 até 11/08/2015) fazendo angulações positivas com os planetas Urano (em Áries) e Saturno (em Sagitário, Júpiter rege este signo), favorecendo em muito os leoninos praticamente em todas as atividades (imagem abaixo).
De 20/02/15 até 31/03/15 o planeta Marte está em trânsito pelo signo de Áries, com isto, reforçará diretamente as angulações positivas que Júpiter fará com os planetas Urano (em Áries) e com Saturno (em Sagitário).
Olhando o MAN (Mapa Astral Natal) abaixo vemos que neste mês de março (2015) o planeta Vênus também está contribuindo diretamente para que as angulações positivas de Júpiter para com os planetas Urano e Marte (estes em Áries) e Saturno (em Sagitário) sejam mais positivas ainda. Diretamente também, pessoas do signo de Áries e Sagitário estão sendo muito favorecidas com essas angulações positivas.
Já pessoas dos signos de Câncer, Escorpião e Peixes estão sendo beneficiadas na parte financeira – ou prejudicas isto dependendo das influências do Sol, Mercúrio, Vênus e Marte para com Júpiter. E de 21/03 a 20/04/15 a estrela Sol estará dando a sua imensa contribuição positiva para o planeta Júpiter.
Aliás, nos dias 28, 29 e 30/03/2015 (por voltas das 20 horas, em São Paulo) veremos a Lua (satélite natural da Terra) passando pelo signo de Leão e em conjunção com o planeta Júpiter no Céu, e o planeta Vênus (conhecido por Estrela Dalva) se pondo no horizonte (imagem abaixo). E às 21 horas e 10 minutos desses mesmos dias veremos Saturno nascendo no poente. Embora a estrela Sol e os outros seis planetas abaixo do horizonte (Marte, Urano, Mercúrio, Netuno, Plutão e Saturno) se puseram antes de Vênus, este está na frente desses seis planetas e atrás da Lua e de Júpiter.



Angulações planetárias positivas e negativas
E devido a essas angulações dos planetas Vênus, Marte, Urano e do Sol em transito pelo signo de Áries (signo do fogo) fazendo angulações positivas com Júpiter e Saturno em transito pelos signos de Leão e Sagitário, respectivamente – ambos também signos pertencentes ao elemento fogo –, esses signos serão favorecidos diretamente.
Contudo, planetas como Marte, Urano, Júpiter e o Sol em angulações negativas com o pequeno planeta Plutão em Saturno – principalmente com Marte, Urano e Saturno –, indicam que muitas pessoas desses serão prejudicadas, e também que poderemos ter muito calor, poucas chuvas, mas grandes tempestades com raios e trovões nos períodos em que ocorrerem as angulações negativas.
Plutão está a uma distância de menos e mais de 5 bilhões de km. (quilômetros) do planeta Terra, isto porque sua órbita pode durar de 29,65 a 39,5 AUs (Astronomic Unit ou UA - Unidade Astronômica), sendo que cada UA vale 150 milhões de quilômetros – é a distância entre a Terra e o Sol.
Atualmente Plutão está à mais de 32 UAs e a espaçonave (não tripulada) New Horizons (da NASA), depois de viajar mais de 4,8 bilhões de km. pelo espaço, numa jornada de 9 anos, em janeiro de 2015 começou a tirar fotos do pequeno planeta Plutão a uma distância de 160 milhões de km. deste. Já por volta de 13, 14 e 15 de julho 2015 estará sobrevoando Plutão a uma velocidade de 50 mil km/h e a uma distância de 12 mil km do planeta e tirará as melhores fotos do mesmo, revelando assim, a sua verdadeira aparência que ainda é desconhecida para os cientistas e astrônomos terráqueos. Mais informações sobre Plutão neste link abaixo:


Embora o planeta Plutão (que seria o nono planeta no nosso sistema solar) seja muito pequeno em relação aos outros planetas do nosso sistema Solar (imagem abaixo e http://www.apolo11.com/tema_astronomia_sistema_solar.php), sendo considerado como planeta anão (ele foi rebaixado, veja os links abaixo).





Mesmo localizado a uma enorme distância da Terra e muito pequeno, sua influencia astrológica e força destrutiva é enorme, sendo ele responsável (quando astrologicamente fortemente negativo) por acontecimentos tais como: furacões, terremotos, grandes explosões, as grandes guerras, tsunamis, acidentes catastróficos, etc. Ele é pequeno por fora, porém, muito grande e forte por dentro.

Nota:
A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, possui Sagitário como signo Solar – nasceu em 14 de dezembro de 1947 –, setor financeiro astrológico de Dilma é regido pelo signo de Capricórnio, e este está recebendo as angulações negativas de Plutão, principalmente neste ano e nos meses de março e abril. E isto está contribuindo diretamente para prejudicar a balança comercial e todos os setores financeiros do país.

Em 2011, por exemplo, quem não se lembra do tsunami no Japão, das enchentes em Santa Catarina, das enchentes e deslizamentos de terras no Rio de Janeiro.
Com toda certeza o planeta Plutão (transitando pelo signo de Capricórnio) foi o causador de tudo isso, já que ele recebia na época fortes angulações “negativas” de planetas com fortes influências astrais, tais como: de Saturno (em Libra), de Urano, Mercúrio e Júpiter (em Áries) e com determinadas estrelas fixas localizadas nas constelações de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio (imagem abaixo).



Na verdade Plutão está localizado no sistema planetário Kepler-37 (imagem abaixo) envolvido por uma estrela igual ao nosso Sol, estrela esta que está a 210 anos-luz da Terra na constelação de Lira. Lembrando que um ano-luz é nada mais nada menos que 9,5 trilhões de km. – mais precisamente: 9.460.800.000.000 km.
Para 2019, ano em que está sendo previsto várias catástrofes pelo planeta Terra todo, inclusive que um asteróide (o NT7, https://www.youtube.com/watch?v=EfpG4YGCJjA) se chocará com a Terra e o resultado será catastrófico para várias localidades situadas no hemisfério Norte, será o reflexo da forte força destrutiva de Plutão.
Na verdade todos esses acontecimentos ruins – devido às angulações negativas de Plutão com planetas de fortes influências astrológicas – podem ter início já em 2018 e estendendo até 2020, devido as fortes angulações “negativas” de planetas contando com fortes influências astrais, tais como a passagem de Marte, Júpiter e Saturno pela constelação de Capricórnio e fazer conjunção com Plutão nesta mesma constelação, intensificando-se assim, todas as forças destruidoras de Plutão.
A translação de Plutão (ou sua trajetória em volta do Sol, http://www.cdcc.sc.usp.br/cda/aprendendo-basico/sistema-solar/plutao.html) é de aproximadamente 248 anos, permanecendo em cada signo (constelação, para os astrônomos) em média de 15 a 20 anos. Neste contexto, uma pessoa plutaniana fará aniversário à cada 248 anos, aproximadamente.
Como exemplo, Plutão ingressou na constelação de Capricórnio em 29/11/2008 e ficará até 20/11/2024 (16 anos).
E será a partir de 2025 (Plutão em transito pelo signo de Aquário e Urano pelo signo de Gêmeos) que o planeta Terra – caso ainda esteja inteiro até lá – verá uma autotransformação tecnológica sem precedentes, principalmente à nível de espaço cósmico, sendo que as viagens espaciais e as comunicações com extraterrestres e extramares serão tão normais como viajar de países para países.




Já a partir de 2026, Saturno e Netuno ingressam no signo de Áries e Júpiter em transito por Leão e Libra intensificam consideravelmente as influências benéficas de Urano e Plutão, que serão impulsionadas para o espaço e para os mares.
Aliás, muitos dos objetos voadores não identificados e considerados atualmente como OVNIs (Unidentified Flying Objects) contando com tripulantes extraterrestres, na verdade são tripulantes extramares já que eles habitam nas profundezas dos oceanos, principalmente nos oceanos Pacífico (com mais de 180 milhões de km quadrado) e Atlântico (com mais de 106 milhões de km quadrado).
Portanto, esses objetos são estudados como USOs (Unidentified Submerged Objects ou Objetos não identificados submersos). Veja os vídeos nos links abaixo e tire suas próprias conclusões sobre este assunto:




                                                    Por: Jkbyte


Nenhum comentário:

Postar um comentário