quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AMULETOS & TALISMÃS DA SORTE

A PROTEÇÃO ASTRAL TOTAL
 
PARA VOCÊ E SUA VIDA.
 

Quando se ouve falar em amuletos e talismão da sorte, logo se pensa numa ferradura, em dentes de alho, trevo de quatro folhas, pé de coelho, crucifxo, no número 7 e na famosa figa (imagem abaixo), objetos esses que segundo a crença popular dão muita sorte.
Também uma peça de roupa – uma camisa, por exemplo – pode dar sorte, basta comprá-la e usá-la pela primeira vez nos “momentos astrais" de sorte que, segundo a mtéria deste link ( http://dicdicasastral.blogspot.com.br/2014_03_01_archive.html ), só ocorrem quatro vezes por ano de aniversário da pessoa.
Porém, uma ferradura comum somente colocada na porta da frente não serve como amuleto, será preciso ter três ferraduras contando com 7 furos e interligadas (soldadas) uma na outra formando um triângulo. O mesmo vale para este tipo de amuleto que é confeccinado e colocado numa corrente e no pescoço.



No caso dos dentes de alho colocado no bolso ou na bolsa, por exemplo, este deverão ser três ou sete dentes e ao natural; no caso do pé de coelho confeccionado, este deverá ser da cor do dia da semana em que a pessoa nasceu; já no caso do número 7, este deverá confeccionado dentro de um triangulo (seu formato lembra um triângulo), e também deverá ser da cor do dia da semana em que a pessoa nasceu, por exemplo:

Segunda-feira, branco e com tons de preto; Terça-feira, vermelho com tons de branco; Quarta-feira, cinza-escuro com tons de branco; Quinta-feira, azul com tons de branco; Sexta-feira, verde com tons de branco; Sábado, preto com tons de branco; e Domingo, amarelo forte (cor de ouro).
Além disso, o amuleto (ou os amuletos) só deverá ser usado pela primeira vez depois da pessoa saber o melhor “momento astral” para começar a usá-lo. Não é simplesmente ir usando-o – ou colocando-o na porta, no pescoço, no bolso ou bolsa – de forma aleatória.
E no geral, para descobrir os seus “momentos astrais” que são apenas quatro dias durante o ano todo, basta consultar a matéria deste link abaixo:


Os amuletos e os talismãs podem ser algos ou objetos animados (imagem abaixo) ou inanimados, de natureza pessoal e com a finalidade de proteger quem os possuem ou os usam. Ou seja, à esses objetos lhe são atribuídos – quando escolhidos corretamente – poderes mágicos pôr quem os usam e que afastam as más influências astrais, os azares, feitiços, maus-olhados e, ainda, como proteção contra doenças, roubos e outras calamidades pessoais ou coletivas.
O amuleto vem do latim "amuletum", do verbo "amolire" (afastar).
Outra característica fundamental dos amuletos e talismãs é a de dar muita sorte para quem os possuem. Não é só pessoas supersticiosas que usam amuletos e talismãs, isto porque se faz uso dos amuletos e talismãs desde o início do mundo, principalmente em certas civilizações. tais como: egípcios, hebreus e os cristãos do séculos IV.





E, segundo os ocultistas e estudiosos da ciência astrológica, só alguns tipos especiais de objetos animados e inanimados – são 7 ao  todo – é que podem ser utilizados como sendo verdadeiros "amuletos e talismãs" pessoais.
Desprezando os cálculos mais complexos da astrologia, revelamos aqui de acordo com o dia da semana em que a pessoa nasceu, uma seleção de "7 objetos" que podem ser considerados como sendo ótimos "amuletos e talismãs".
Esses "7 objetos" (podem ser animados ou inanimados) terão a finalidade principal de proteger-lhe e, em especial, atrair-lhe sorte para fortalecer sua Personalidade, dando-lhe muito mais autoconfiança proteção.
É sabido que, na maioria das vezes ou oportunidades que surgem em nossa vida, é por meio da nossa Personalidade que podemos obter a elevação pessoal, profissional, material, financeira, política, social e espiritual na vida. Pessoas de personalidade forte, decisiva e emprendendora costuma alcançar sucessoa na vida, principalmente tendo ao seu lado um talismãs.

Amuleto e Talismã da Sorte
Como cada dia da semana é governado por um planeta (lembrando que o Sol e a Lua não são planetas), revelamos aqui – como sendo amuletos e talismãs pessoais, de acordo com o “Dia da semana” em que você nasceu – o ANIMAL (doméstico), a COR, o METAL, o NÚMERO, a PEDRA PRECIOSA (imagem abaixo), a PLANTA (ou flor) e o PERFUME.
Se você nasceu neste dia da semana – domingo, por exemplo – seus objetos de sorte serão os seguintes:

DOMINGO: Animal: Pavão (ou os de cor amarela); Cor: Amarelo forte (ou a cor ouro e laranja; Metal: Ouro; Número: 1, 10, 100, 1000; Pedra: Rubi (na imagm abaixo é a primeira da esquerda para direita); Planta: Louro (ou as de cor amarelo escuro); e o Perfume: Sândalo.

SEGUNDA: Animal: Lebre (ou os de cor branca); Cor: Branca (ou o branco com tons de preto); Metal: Prata; Número: 2, 22, 222; Pedra: Pérola (na imagm abaixo é a segunda da esquerda para direita); Planta: Copo-de-leite (ou outras de cor branca, rosa branca, por exemplo); e o Perfume: Jasmim.




TERÇA: Animal: Cão (ou os de cor vermelha que são bravos); Cor: Vermelha (ou vermelho com leves tons de branco); Metal: Ferro; Número 9, 99, 999; Pedra: Ametista (na imagm acima é a terceira da esquerda para direita); Planta: Pimenta vermelha (ou as de cor vermelha); e o Perfume: Aloés.

QUARTA: Animal: Macaco ou gato; Cor: Azul índigo; Metal: Alumínio; Número: 5, 55, 555; Pedra: Topázio (na imagm acima é a quarta da esquerda para direita); Planta: Lírio-do-vale; e o Perfume: Verbena.

QUINTA: Animal: Cavalo ou poney; Cor: Azul ou azul com tons de branco; Metal: Estanho; Número: 3, 33, 333; Pedra: Turquesa (na imagm acima é a quinta da esquerda para direita); Planta: Cravo; e o Perfume: Almíscar.

SEXTA: Animal: Passáros de cor verde; Cor: Verde; Metal: Cobre: Número: 6, 66, 666; Pedra: Safira (na imagm acima é a sexta da esquerda para direita); Planta: Violetas; e o Perfume: Rosa.

SÁBADO: Animal: Burro ou macaco; Cor: Preta ou preta com tons de branco; Metal: Chumbo; Número: 8, 88, 888; Pedra: Azurita (na imagm acima é a sétima da esquerda para direita); Planta: Pinheiro; e o Perfume: Benjoim.

Você irá observar aqui que damos ênfase ao dia da semana em que as pessoas nascem, isto pelo seguinte motivo:
Segundo os ensinamentos dos Rosacruzes, o dia da semana em que você nasce fica sendo o seu Domingo, seu Dia Cósmico, seu Dia Solar, enfim, o seu Dia Sagrado na semana.
Sendo assim,  sempre que você desejar fazer ou  realizar alguma coisa ligada ao seu mundo pessoal, profissional, material, financeiro, político, social e espiritual. Lembre-se sempre de que o dia da semana em que você  nasceu é o seu Dia Sagrado, ou melhor ainda, ele poderá ser o seu Dia de Sorte na semana.

OBS:
Quando você mandar confeccionar jóias para serem seus "amuletos e talismãs", lembre-se sempre que essas jóias devem ser feitas com o Metal, a Pedra e o Número que pertencem à você, segundo o dia da semana em que você nasceu e, ainda, serem feitas no dia da semana e na Fase da Lua em que você nasceu.
Sendo possível, também deve-se aproveitar o período do seu signo astral Solar (mês do seu aniversário), para que seus "amuletos e talismãs" tornem-se super-protetores astrais contra todas as más influências que existem no mundo, sejam elas as visíveis e também as invisíveis.

                                                                                Por: Jkbyte


Nenhum comentário:

Postar um comentário