domingo, 14 de setembro de 2014

CASAMENTO - AMOR, FILHOS e os ASTROS

Influencias do signo Ascendente no amor

Batalha conjugal, emocial e financeira


Desde o nascimento dos primeiros seres vivos no planeta Terra que o amor e o ódio – e suas relações diretas e indiretas – estão entre os temas que mais mexem com os sentimentos e suas emoções, inclusive, dos seres humanos. As emoções do amor, por exemplo, podem inspirar artistas, poetas, músicos e até mesmo mexer com o coração do mais materialista dos cientistas, bem como enlouquecer os amantes, tirando-lhes horas de sono.
E por amor, tira-se até vidas de pessoas. O amor pode provocar imensa alegria, mas, também, muitas lágrimas daqueles que amam e não são correspondidos. Já as emoções do ódio podem fazer com que seres vivos se odeiem uns aos outros e matem uns aos outros, bem como também, enlouquecer os amantes tirando-lhes horas de sono para ficar planejando sua vingança.




Aqui, para falarmos de amor estamos recorrendo à astrologia, esta ciência-arte que nos possibilita conhecer e compreender com profundidade a natureza humana. A pisicologia e a medicina ajudam a descobrir e a resolver os problemas de saúde e pisicológicos com os seres humanos e, na maioria da vezes, a evitá-los. Já a astrologia, ajuda a revelar e prever possíveis problemas de saúde, pisicológicos, financeiro e amorosos com os seres humanos e, na maioria da vezes, a evitá-los também.
Certos elementos astrológicos, mais especificamente o signo Solar, o signo Ascendente e os planetas (imagens abaixo), são fundamentados em modelos comparativos de comportamentos, sendo considerados princípios universais e que foram chamados de "arquétipos" pela psicologia junguiana.
Como exemplo, nesta imagem acima (esquerda) vemos no MAN (Mapa Astral Natal) o exato momento em que o Sol nasceu no dia 13/05/14 (ás 06 h. e 36 m.), portanto, determinou naquele momento o signo Solar “Touro” da pessoa (ou de um determinado evento) em graus e minutos, ou seja, a 22 agraus e 34 minutos.
E ainda, neste mesmo momento astral determinou o signo Ascendente Touro – também em graus e minutos – a 22 agraus e 34 minutos, no caso de bêbes (ou eventos) que nasceram nesta data e neste exato momento astral. Nesse caso, os bêbes possuem o Sol na cúspide da primeira Casa astral, ou seja, no signo Ascendente.
Já na imagem acima (direita) vemos o exato momento em que o planeta Marte está nascendo no dia 13/05/14 (ás 15 h. e 08 m.), portanto, aqui determinando o signo “Solar Touro” da pessoa, a 22 graus 54 minutos, e o signo Ascendente Libra, a 09 graus e 17 minutos, no caso de bêbes que nasceram nesta data e neste exato momento astral. Nesse caso, os bêbes possuem Marte (a 09 graus e 17 minutos) na cúspide da primeira Casa astral.

Conclusão:
O MAN da direita estava bem mais negativo que o MAN da esquerda, para pessoas que nasceram nesta data e horário. Negativo também para se iniciar negócios e, iclusive, casar neste horário. No caso de eventos – casar ou comprar um carro, por exemplo – pode-se escolher o melhor momento astral, o mesmo não ocorre com o nascimento.

Veja matéria completa sobre este assunto no link abaixo:


                                                                                     Por: Jkbyte


Nenhum comentário:

Postar um comentário